logo-abii-site

55 (47) 3305-0732

contato@abii.com.br

Blog da ABii

E-book gratuito: como implementar a indústria 4.0 na sua empresa

Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII) acredita que a base para o progresso é o conhecimento, por isso faz dessa necessidade uma missão contínua, que traz propósito à associação. A indústria 4.0 já é uma realidade no Brasil e seus resultados são notáveis por aquelas empresas que já aderiram às suas tecnologias.

Neste e-book, que você poderá baixar gratuitamente, Paulo Narciso Filho, CEO da HarboR, empresa de engenharia que desenvolve e integra sistemas industriais para chão de fábrica e que é associada da ABII, destaca 5 passos essenciais para a implementação eficaz da indústria 4.0 nas pequenas e médias empresas.

Baixe o e-book gratuito aqui!

A ABII te convida para associar-se e fazer parte dessa revolução na indústria nacional. Para que você possa interagir com outros associados, compartilhar cases e aprender mais, por meio de parcerias sólidas e duradouras. A associação te convida também a continuar acompanhando o blog, para ficar por dentro de informações valiosas, que serão importantes para a trajetória de sucesso de seu negócio.

Sobre a ABII

A Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII), fundada em agosto de 2016, atua com o objetivo de promover o crescimento e o fortalecimento da indústria 4.0 e da IIoT (Industrial Internet of Things) no Brasil. Fomenta o debate entre setores privado, público e acadêmico, a colaboração e o intercâmbio tecnológico e de negócios com associações, empresas e instituições internacionais, a partir do desenvolvimento de tecnologias e inovação. A ABII é signatária do Acordo de Cooperação com o IIC (Industrial Internet Consortium), consórcio criado em 2014, nos Estados Unidos, com o mesmo fim, pela IBM, GE e Intel. Buscando inserir o Brasil nesta revolução, Pollux, Fiesc/Ciesc e Nidec GA (empresa detentora da marca Embraco) uniram-se para fundar a ABII.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin