logo-abii-site

55 (47) 3305-0732

contato@abii.com.br

Blog da ABii

Terceiro episódio do Boteco 4.0 discute o papel da mulher na tecnologia

Tempo de Leitura: 2 minutos

No terceiro episódio do podcast da ABII – Associação Brasileira de Internet Industrial, o Boteco 4.0, o debate é sobre o papel da mulher na tecnologia e quais são os desafios para  ampliar o número de mulheres que lideram a evolução na indústria 4.0 e da transformação digital no Brasil.

O moderador é Claudio Goldbach e as convidadas Betina Zanetti Ramos, presidente da Nanovetores e diretora do GT de Mulheres da Acate e Renate Fuchs, diretora da Accenture e criadora do programa Industry4Her pela Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha, a VDI.

Boteco 4.0 é o novo podcast da ABII, que irá explorar os bastidores da transformação digital. Super alinhado com a missão da associação, de acelerar a adoção da IIoT e da indústria 4.0 no Brasil, será um espaço para aprender e trocar conhecimentos de um jeito leve e divertido. Confira o terceiro episódio:

Quem é o apresentador do Boteco 4.0

Claudio Goldbach é engenheiro químico, com grande experiência em processos térmicos e processos industriais. Tem pautado sua carreira na busca de inovação e eficientização da indústria. É CEO da PERFIL Group, holding controladora de empresas da área térmica, no Brasil e Estados Unidos. Também é diretor da ABII , mentor, conselheiro e membro de conselhos.

🟩 ABII lança podcast Boteco 4.0
🟩 Quem são os convidados do primeiro episódio do podcast Boteco 4.0
🟩 Primeiro episódio do podcast Boteco 4.0 explora desafios da transformação digital
🟩 Segundo episódio do Boteco 4.0 discute porque IIoT não é só automação

Sobre a ABII

ABII – Associação Brasileira de Internet Industrial, fundada em agosto de 2016, atua com o objetivo de promover o crescimento e o fortalecimento da internet industrial das coisas e da indústria 4.0 (IIoT & I4.0) no Brasil. Fomenta o debate entre setores privado, público e acadêmico, a colaboração, a geração de conhecimento e o intercâmbio tecnológico e de negócios com associações, empresas e instituições internacionais.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin